Nas Bancas: 16 lançamentos para o Salão Duas Rodas

Edição de setembro traz as novidades de BMW, Dafra, Ducati, Honda, MV Agusta, Suzuki, Yamaha, Benelli e Keeway

03/09/2013 11:10

Fotos: Mario Villaescusa

Arte de capa: Magno Augustus Xavier

Duas Rodas de setembro chega às bancas nesta semana antecipando 16 lançamentos de nove marcas para o próximo ano, que serão apresentados no Salão Duas Rodas no próximo mês, no pavilhão do Anhembi, em São Paulo (SP). Honda CB 500F, Yamaha Fazer 150 e Suzuki Inazuma 250 são algumas das surpresas reservadas pelas fabricantes para o evento.

Na seção “Testando Limites”, três estradeiras tão míticas quanto diferentes – a big trail BMW R 1200 GS, a custom Harley-Davidson Fat Boy e a sport-touring Suzuki Hayabusa – encaram uma maratona rodoviária de 14 horas seguidas na briga pelo título de melhor opção para longas viagens. A jornada revelou grandes diferenças em conforto, ultrapassagens, garupa e autonomia.

Duas Rodas também apresenta a nova Indian Chief, que pode chegar ao Brasil no próximo ano, e recupera a biografia da lendária marca norte-americana na seção “Nossa História”. A edição de setembro também mostra o crescimento no número de locadoras de motocicletas no país e informa onde você pode alugar a moto dos seus sonhos.

Yamaha lança Fazer 150 Blueflex 

Scooter Yamaha T-Max 530 chegará ao Brasil em dezembro

Clássicas da Triumph recebem pequenas mudanças para 2014

 

APLICATIVO



INSTAGRAM