Honda CB 650F é remodelada e marca também aposta em uso misto para 2017

07/11/2016 17:44

O Salão de Milão (EICMA) foi escolhido pela Honda para mostrar a naked CB 650F remodelada seguindo a recente reestilização da CB 500F. A oportunidade foi aproveitada para melhorias em suspensão e freio, assim como na reestilização da irmã bicilíndrica: o garfo agora é Showa Dual Bending Valve para uma atuação mais precisa e a nova pinça Nissin mais potente. Revisões nos sistemas de alimentação e escapamento renderam aumento de potência máxima de 4 cv, para 91 cv. A versão com carenagem CBR 650F tem as mesmas atualizações mecânicas, porém sem alterações estéticas. 

Também acabou o mistério sobre o X-ADV, mistura de scooter e big trail que apareceu pela primeira vez há um ano como conceito no último EICMA. Construído sobre a base da família NC 750, mais precisamente do Integra, tem o motor de 2 cilindros já conhecido no Brasil funcionando com câmbio DCT (mudanças de marcha automáticas ou manuais por teclas). As rodas raiadas de aros 17 e 15 polegadas calçam pneus de uso misto e atuam com suspensões de 150 mm de curso. Para-brisa regulável e porta-objetos para capacete integral completam o pacote.

Ainda na onda de sucesso da Africa Twin, a nova trail CRF 250 Rally é uma variação da CRF 250L vendida anos atrás no Brasil, com motor de refrigeração líquida, que ganha estética inspirada nas especiais de rali da marca. Os aros são de 21 e 18 polegadas, como manda a tradição, e o garfo dianteiro invertido de 43 mm.

 

APLICATIVO



INSTAGRAM