BMW G310R já tem preço, mas ainda não está à venda

A BMW do Brasil anunciou em tom de comemoração o preço do novo modelo de entrada G310R. Serão R$ 21.900, valor que os gestores da marca no Brasil tinham como alvo desde o ano passado para que estivesse equiparado no segmento premium a KTM 390 Duke. O modelo da marca austríaca foi lançado no país há dois anos e desde então não teve o valor reajustado, por isso os quase R$ 22 mil são considerados um preço competitivo pela subsidiária local.

Por enquanto não há data confirmada para o começo das vendas, apenas um vago “no segundo semestre”, ou seja, a qualquer momento a partir de julho. Sabendo que a montagem dos kits vindos da parceira indiana TVS já está ocorrendo em Manaus (AM) é provável que seja em agosto.

Outra que pode ser lançada a qualquer tempo no segundo semestre, já como modelo 2018, é a 390 Duke atualizada acompanhando as modificações apresentadas este ano na Europa, bem como sua variação 250 (substituta da 200). A versão trail da BMW 310, com aclamada sigla GS, só deve aparecer por aqui no Salão Duas Rodas, em novembro, porém não estará nas concessionárias antes de 2018.     

APLICATIVO



INSTAGRAM