Começa venda de ingressos para o Festival Duas Rodas

Parque temático do mundo das motos será criado em Interlagos no mês de agosto com exposição das marcas, test-ride, grandes shows e outras atrações

29/05/2019 12:05

Nesta quarta-feira (29) começou a venda de ingressos para o Festival Duas Rodas, que ocorrerá de 29 de agosto a 1º de setembro no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP). As entradas incluem quatro pacotes de atrações a partir de R$ 27,50, proporcionando uma vasta gama de experiências: exposição das principais marcas com lançamentos de modelos inéditos no país, test-ride, shows musicais e outras apresentações relacionadas ao mundo de Duas Rodas. Atrações como Flat Track, Motocross Freestyle e Wheeling também farão parte deste grande parque temático. 

Os ingressos já podem ser comprados em festivalduasrodas.com, com vagas limitadas para o agendamento de test-ride de cada modelo durante os quatro dias de evento. Estarão no Festival Duas Rodas marcas como BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha. Além de equipamentos de segurança, componentes, acessórios e vestuário. Todos os produtos expostos estarão à venda em lojas montadas por cada marca. Também haverá espaços para convivência, alimentação, capaceteria, estacionamento gratuito para motos e Espaço Kids com monitores especializados, para os pais curtirem atrações e experiências com tranquilidade.  

Parte desta programação ininterrupta voltada ao mundo de duas rodas será composta por shows nas noites de sábado (31/8) e domingo (1/9), em um grande palco em área coberta, com todo o conforto. Na noite de sábado, a banda Capital Inicial apresentará grandes sucessos da carreira e canções do novo álbum “Sonora”. Já na noite de domingo, o Call The Police, formado pelo guitarrista Andy Summers, do The Police, o baterista João Barone, dos Paralamas do Sucesso, e o baixista Rodrigo Santos, ex-Barão Vermelho, embala hits como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Roxanne” e “Message in a Bottle”. 

O evento é uma realização de Duas Rodas, que completa 45 anos em 2019, e da V3A, uma das maiores agências de live marketing do país, com apoio da Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo.

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br     

 

APLICATIVO



INSTAGRAM