Descontos de novembro dão recorde de vendas à Ducati no país

Marca italiana apostou numa "Red Week" para alavancar as vendas no final do mês com até R$ 10 mil de desconto

08/12/2020 05:12

O fechamento dos números de vendas no varejo de novembro foram uma grata surpresa para a Ducati. A marca italiana estabeleceu um novo recorde no país ao comercializar 130 unidades premium em sua rede de 14 concessionárias. Foi um crescimento de 21% em relação ao mesmo mês de 2019. 

Principal responsável por impulsionar o interesse de motociclistas fãs dos modelos italianos foi o período de descontos no final do mês, batizado de Ducati Red Week. Os preços foram reduzidos em R$ 10 mil para Scrambler Icon, Monster 797, Monster 1200S, Multistrada 950 S e XDiavel S. 

No caso do modelo de entrada da marca Scrambler, o desconto representou quase 20% de redução no preço de tabela. A Ducati também estreou no país planos de financiamento sem juros e dispõe de opções com recompra garantida e troca da moto por um novo modelo ao fim do prazo de pagamento.     

“Além destas importantes iniciativas tivemos um forte engajamento da nossa rede de concessionários, seguindo o nosso direcionamento apostou junto antes mesmo no início da campanha Red Week”, diz Diego Borghi, o CEO da Ducati do Brasil. As praças que mais contribuíram para o crescimento das vendas no período foram São Paulo (SP), Campinas (SP) e Belo Horizonte (MG).  

 

©Copyright Duas Rodas. Reprodução proibida de textos e imagens, total ou parcial.

 

APLICATIVO



INSTAGRAM