Duas Rodas de janeiro: nas bancas, loja virtual e app

02/01/2018 13:51

A edição de janeiro destaca o primeiro teste comparativo com uma das principais disputas de 2018: a nova Yamaha Fazer contra a Honda CB Twister. As avaliações incluíram trechos urbanos e rodoviários com e sem garupa, volta rápida na pista de testes e dinamômetro se chegar ao veredito da melhor escolha na categoria 250cc.

Outros dois lançamentos 2018 testados com exclusividade foram a Ducati Monster 797, novo modelo de entrada da marca italiana na categoria naked com preço inferior ao da 821, e a nova geração da big trail KTM 1290 Super Adventure R, em comparativo com a Ducati Multistrada Enduro (os dois modelos mais potentes, sofisticados e caros à venda no país).

Duas Rodas também avalia nesta edição as diferenças de consumo e performance dos três tipos de gasolinas da Petrobras (Podium, Grid e Comum) e pneus para modelos de baixa cilindrada. Na seção Aventura trazemos um roteiro para você explorar a região da Serra do Rio do Rastro, em Santa Catarina, e uma entrevista exclusiva com o piloto Eric Granado antecipa os desafios para o início da temporada no Mundial de Moto2.      

APLICATIVO



INSTAGRAM