Exclusiva

Harley-Davidson anuncia parceria com a Deus Ex Machina

12/03/2024 08:00

Um dos grandes pilares da marca Harley-Davidson é, sem dúvida, sua linha de acessórios para customizações de motocicletas. É muito raro encontrar uma Harley idêntica à outra, pois seus proprietários costumam fazer modificações para deixar cada motocicleta com a sua própria identidade. 

Buscando aproximar a marca com novos consumidores a HD fechou uma parceria com a Deus Ex Machina. A marca australiana é referência em customização além de integrar o universo das motos com surf e skate. A partir mês de março a unidade da marca em São Paulo (SP) receberá a exposição de duas motos icônicas. A primeira delas será a Sportster S e em seguida a big trail Pan America.

Já no mês de abril será mostrada pela primeira vez no local uma Sportster S inédita, totalmente customizada pela Benta Handmade Machines. Para quem se interessou o Harley-Davidson & Deux Ex Machina Collab Showroom acontece nos meses de março e abri na Av. Rebouças, 3658, Pinheiros - São Paulo. O funcionamento é de terça a sábado das 9h às 23h30 e Domingo das 9h às 18h – entrada gratuita.

Por Lucas Rizzollo / foto Divulgação

 

APLICATIVO



INSTAGRAM