Maior evento de test-ride do país chega a São Paulo

Depois de edições em Belo Horizonte (MG) e Curitiba (PR), o maior evento de test-ride do país segue o cronograma de visitas mensais a capitais de diferentes regiões desembarcando em São Paulo (SP). As atividades ocorrerão no Autódromo de Interlagos nos dias 15 e 16 de julho das 9h às 17h. A entrada e o estacionamento serão gratuitos, com entrada pelo portão 7 (principal).

Os visitantes devem se dirigir à área dos boxes para inscrição, quando poderão optar entre dois formatos de test-ride: gratuito, para modelos até 700cc em um circuito de baixa e média velocidade criado para o evento; e Premium, com direito a seis voltas no circuito do autódromo em dois modelos de alta cilindrada (três voltas em cada) por R$ 100 ou R$ 150 (esportivas). Você já pode reservar seu teste se inscrevendo em www.sympla.com.br/duasrodas. 

Nesta edição estarão disponíveis modelos de Ducati, Kawasaki, Triumph e Yamaha de diferentes cilindradas e estilos, como esportiva, big trail, naked, crossover, retrô e scooter. Já estão confirmadas Ducati Panigale 959, Monster 821, Diavel e Multistrada S; Kawasaki Z650, Vulcan S, Ninja 650, Ninja 1000 e Ninja ZX-10; Triumph Bonneville, Street Cup, Tiger Explorer 1200, Tiger 800 e Thruxton; Yamaha MT-09, Super Ténéré, Neo, NMax, MT-03, R3, Ténéré 250, Fazer 250 e MT-07. Até 700cc estarão disponíveis em tempo integral no teste gratuito e as esportivas e de alta cc no teste premium. A participação será condicionada à apresentação de CNH categoria A dentro do prazo de validade e uso de equipamento de proteção próprio (capacete, jaqueta, calça comprida, calçado fechado e luvas).

Simultaneamente o piloto Leandro Mello ministrará curso de pilotagem e haverá baterias de track day (inscrições em motorscompany.com.br).

Nos próximos meses o Duas Rodas Festival Shell Advance seguirá para Salvador (BA) e Brasília (DF), em datas e locais a serem confirmados. As informações sobre os próximos eventos serão atualizadas constantemente em nosso site e perfis no Facebook (@revistaduasrodas) e Instagram (@duasrodasbr).

APLICATIVO



INSTAGRAM