MULHERES AO GUIDÃO

Veja como foi a segunda edição do Acelerada Experience

05/04/2024 17:08

Idealizado por Eliana Malizia (site Acelerada e Movimento Aceleradas) e Mariana Romero (Galvaa Comunicação) o Acelerada Experience Women’s s Day cresce em tamanho e importância em sua segunda edição. Neste ano o evento contou com a presença de mais de 400 mulheres motociclistas e 20 patrocinadores. Realizado no Hangar do Campo de Marte na cidade de São Paulo (SP) é o maior evento do seu tipo já feito em terras brasileiras.

A cereja do bolo do evento foi o test ride em 19 diferentes modelos de moto. Um momento muito aguardado pelas participantes e realizado em parceria com a equipe do piloto Leandro Mello. Desta forma muitas mulheres puderam pilotar pela primeira vez uma moto de alta cilindrada ou até mesmo conhecer uma moto inédita. Ao final dos testes foi feito uma votação entre as participantes para eleger “As mais desejadas” premiando três marcas de motocicletas.

Além das motos o evento também contou com espaço de beleza com maquiagem e também quick massage. Três tatuadoras estiveram presentes para um flash tatoo além de uma profissional de bodypiercing. Para relaxar as participantes ainda contaram com mesa de sinuca e som profissional da DJ Bia Maza. Para reabastecer as energias das participantes 6 food trucks também estavam presentes no local. 

Segundo suas organizadoras o intuito é que o evento seja realizado todos os anos sempre no mês de março. Desta forma além de celebrar o universo feminino e as mulheres motociclistas, o momento também serve de alerta e principalmente combate ao câncer de colo de útero.
Foto: Gustavo Epifanio 

 

APLICATIVO



INSTAGRAM