Vídeo: nova Yamaha 150 é flagrada em gravação de comercial

Novas imagens revelam detalhes de design do modelo, traseira e painel

16/08/2013 09:47

A nova Yamaha 150, que já havia sido flagrada em fotos durante uma gravação de comercial, também aparece em um vídeo publicado no YouTube. São novas cenas da gravação do comercial, em que a moto está parada na calçada e é admirada por um homem, que chega para analisar o lançamento.

Trata-se da mesma moto laranja que apareceu nas fotos da semana passada, a nova Yamaha de 150cc que já foi confirmada pela fabricante. A moto será bicombustível, equipada com injeção eletrônica para concorrer com a Honda CG 150 (a Factor 125 utiliza carburador). No mês passado circularam na Internet imagens de uma nova trail de baixa cilindrada em testes na região de Guarulhos (SP), onde fica a fábrica da Yamaha, indicando que a marca pode estar preparando os dois lançamentos com a nova motorização. Ainda é uma dúvida se os nomes serão YBR e XTZ 150 Blueflex ou Fazer e Ténéré 150 Blueflex.

Novas imagens estáticas também foram obtidas com a fabricante. Na imagem de traseira, de uma unidade azul, a futura concorrente da CG 150 aparece com rabeta elevada, lanterna de formato semelhante ao da nova Honda e um conjunto de tanque e aletas laterais mais parecido com os da Factor.

A maior diferença estética parece estar na dianteira com farol trapezoidal e uma pequena carenagem protegendo o painel, conjunto que lembra mais a Dafra Next 250 que a própria Fazer. O painel remete ao design da Fazer, mesclando um mostrador analógico à esquerda (conta-giros) e um display digital retangular à direita (velocímetro, marcador de combustível, hodômetro e indicador de marcha engatada).  

Veja o vídeo:

http://youtu.be/loZhv8BqdGg

Flagrante: primeiras imagens da Yamaha Fazer 150

Suzuki GSX-R 750 lidera mercado de esportivas em julho

Pirelli lança primeiro pneu radial fabricado no Brasil

Testando Limites: um fim de semana com a Ducati Monster 796

Nas Bancas: 3 ou 4 cilindros? Escolha sua naked 600cc

 

APLICATIVO



INSTAGRAM