Duas Rodas comemora os 40 anos da publicação com edições especiais

Para celebrar o aniversário da revista mais tradicional do país, editora Innovant lança produtos especiais que fazem menção à data

06/10/2014 17:36

Outubro é mês de festa para Duas Rodas. Para celebrar os 40 anos da publicação a editora Innovant lançou este mês três produtos editoriais – livro, calendário e revista – que fazem alusão ao aniversário de Duas Rodas. 

O livro “Duas Rodas 40 Anos – A História do Motociclismo Brasileiro” resgata o histórico do mercado nacional desde os anos 1970, contando seu desenvolvimento através de modelos que marcaram época, imagens recuperadas dos arquivos de Duas Rodas e materiais exclusivos. Com 154 páginas e formato diferenciado, terá pré-venda exclusivamente pelo site da editora (www.loja.innovant.com.br).

O tradicional Calendário Duas Rodas terá edição comemorativa em 2015. Doze modelos posam ao lado de motocicletas atuais que fazem referência a grandes ícones das últimas décadas, e ajudam a contar a evolução do setor de duas rodas década por década.

A edição de aniversário da revista chega às bancas e aplicativo Duas Rodas fazendo referências ao exemplar número 1, de 1974, com a capa no mesmo vermelho vivo que marcou o lançamento do título e determinou a logomarca Duas Rodas existente até hoje. 

Nas bancas: edição história de Duas destaca comparativo naked

Calendário Duas Rodas 2015 comemora os 40 anos da revista

 

APLICATIVO



INSTAGRAM