Yamaha apresenta a nova geração da R1 e versão touring da MT-09

Modelo tem forte inspiração na versão M1 que compete no Mundial de Motovelocidade; edição limitada é destinada à pista

04/11/2014 07:15

A Yamaha revelou na noite da terça-feira (3) pelas mãos de Valentino Rossi a nova versão da superbike YZF-R1. A motocicleta, apresentada pela primeira vez há 17 anos, tem clara inspiração na M1 que disputa a MotoGP. Como é o caso do motor de 4 cilindros e 998cc totalmente novo que desenvolve 200 cv de potência e do IMU, sistema de controle de estabilidade. Suspensão eletrônica, ABS, quick shift e diferentes modos de pilotagens completam o avançado pacote tecnológico. O peso é de 199 kg

 A marca também apresentou uma edição especial da nova R1, produzida em edição limitada para atender os consumidores que querem ainda mais desempenho na pista. Destaque para o acabamento diferenciado em prata e detalhes em fibra de carbono, além de estar carregada de mais aparatos eletrônicos.

MT-09 Tracer

A família MT ficou ainda maior. Desta vez, ganhou uma versão para pegar a estrada, chamada Tracer. O conjunto mecânico é o mesmo, empurrado por um motor de 3 cilindros e 115 cv. O modelo vem com tanque de maior capacidade, guidão mais alto e próximo para uma posição de pilotagem ereta, assentos maiores e nova carenagem frontal com para-brisa.

Veja o vídeo de apresentação da R1:

Ducati lança 1299 Panigale e nova Multistrada 1200 

Nas bancas: edição histórica celebra os 40 anos da revista

APLICATIVO



INSTAGRAM