Márquez é o mais rápido no segundo dia de testes na Malásia

Marc Márquez obteve a melhor marca no segundo dia de testes coletivos da MotoGP em Sepang; segundo colocado, Jorge Lorenzo ficou 0s058 atrás

24/02/2015 10:14

Foto: Honda

Os testes de pré-temporada da MotoGP prosseguiram nesta terça-feira (24), em Sepang, na Malásia. Depois de Valentino Rossi (Yamaha) abrir os trabalhos na liderança, hoje foi a vez do bicampeão Marc Márquez (Honda) tomar a dianteira. Com o tempo de 1min54s844, o espanhol ficou com a melhor marca do dia. Jorge Lorenzo (Yamaha) ficou apenas 0s058 atrás e foi o segundo mais rápido, seguido de Andrea Iannone (Ducati). Andrea Dovizioso (Ducati) e Dani Pedrosa (Honda) fecharam o grupo dos cinco melhores. Valentino Rossi terminou em sexto.

“Estou feliz porque hoje foi um dia positivo, experimentamos algumas coisas. Amanhã vamos continuar os testes, a fim de continuar o desenvolvimento da moto e eliminar o que não vai ser útil. Hoje nós nos concentramos em eletrônica e amanhã vamos trabalhar mais no chassi. Estou feliz com a forma como as coisas correram hoje e com o ritmo que conseguimos. Vamos ver se amanhã a chuva não aparece, porque precisamos de tempo bom”, afirmou Márquez.

Amanhã os pilotos retornam à pista para o último dia de testes no circuito malaio. A última bateria de testes está agendada para acontecer entre 14 e 16 de março, no Catar, mesmo local onde será a abertura da temporada, no dia 29 do mesmo mês.

Valentino Rossi lidera primeiro dia de testes coletivos em Sepang

Rea e Haslam vencem na primeira etapa do Mundial de Superbike

Coluna do Fausto Macieira: num beco escuro explode a violência

Vídeo: Leandro Mello em ação com uma moto drift

Nas bancas: comparativos big trail e supermotard mais teste custom

APLICATIVO



INSTAGRAM