Yamaha reforça equipe para as disputas off-road em 2015

O time conta com 13 pilotos, dos quais dois estrangeiros. Atual campeão, o espanhol Carlos Campano é o principal nome da marca

20/03/2015 09:39

Fotos: Mau Haas

A Yamaha apresentou seu time para a disputa das competições off-road em 2015. No total, 13 pilotos integram a equipe, divididos entre as categorias MX1, MX2 e Júnior no motocross, mais enduro e rali. O espanhol Carlos Campano, campeão brasileiro em 2014 na MX1 é o grande nome da Yamaha. Este ano, ele terá a companhia do venezuelano Carlos Badiali e do brasileiro Jean Ramos (vice-campeão no ano passado), ambos contratados para esta temporada.

“O objetivo em 2015 é vencer novamente o Brasileiro e o Arena Cross na MX1, a principal categoria. O time está muito forte. O grande favorito é o Campano, mas o Ramos e o Badiali estão no páreo também. A disputa vai ser boa e a tendência é ocorrer um duelo entre Yamaha e Honda”, disse Sandro Garcia, chefe de equipe da Yamaha Geração. “Apostamos muito no Renato 'Muguinho' Paz e no Thiago Brenner como jovens talentos também. O Muguinho deverá ser a sensação este ano na categoria Júnior”, acrescentou.

Neste ano, a Yamaha Grupo Geração disputará o Brasileiro de Motocross, o Arena Cross Brasil, o Brasileiro de Enduro de Regularidade, o Brasileiro de Rally Baja, o Brasileiro de Rally Cross Country e o Rally dos Sertões.

Em seis anos, Honda produziu 4 milhões de motos flex em Manaus

Longa Duração: Honda CB 500X mês 6

BMW entrega frota de scooter elétrico à Polícia de Barcelona

Viagem: as ilhas flutuantes dos Uros, no Peru

Nas bancas: nova Yamaha MT-07 enfrenta Kawasaki ER-6

APLICATIVO



INSTAGRAM