BMW reúne 2 mil pessoas para celebrar vida em duas rodas

Marca promoveu no último fim de semana em Campos do Jordão (SP) o Motorrad Days 2015

18/05/2015 14:04

A BMW realizou entre os dias 15 e 17 deste mês, em Campos do Jordão (SP), a edição 2015 do Motorrad Days. O evento reuniu no espaço Tarandu cerca de 2 mil motociclistas – os ingressos se esgotaram –, em sua grande maioria clientes da marca, para celebrar a cultura e o estilo de vida em duas rodas. Seguindo os padrões do evento alemão, a edição brasileira teve pela primeira vez o formato de festival, em que inúmeras atrações aconteciam ao mesmo tempo no parque cuja área total é de 500 mil metros quadrados.

Test-ride de diversos modelos on e off-road, shows de rock, sala de palestras lúdicas e técnicas, área de serviços, estúdio de tatuagem, venda de roupas e acessórios foram algumas das atrações oferecidas ao público. Vale mencionar também os espaços destinados para crianças e mulheres, o que demonstra o perfil bastante familiar do evento. Além das atividades promovidas pela marca, os visitantes puderam aproveitar toda a estrutura fixa do local, como tirolesa, pista de patinação, passeio a cavalo, dentre inúmeras outras coisas.

“Estamos muito satisfeitos com o grande sucesso deste evento. A família BMW Motorrad mostrou sua paixão pela motocicleta e pôde conhecer de perto a qualidade dos nossos produtos, no asfalto e na terra. Este é o espírito que procuramos propagar e faz parte da tradição da nossa marca. Estamos ansiosos por uma próxima edição do evento”, afirmou Federico Alvarez, diretor da BMW Motorrad.

Lorenzo comanda dobradinha da Yamaha em Le Mans

Comparativo: Ducati Hypermotard versus MV Agusta Rivale 800

1000 Milhas Históricas pretende reunir motos de 1931 a 1978

Frota circulante de motos no Brasil é de 13,2 milhões, diz Sindipeças

Nas bancas: o resultado da pesquisa Melhor Compra 2015

APLICATIVO



INSTAGRAM