Aniversário de 10 anos da Fazer 250 tem atualização estética

Modelo da Yamaha ganha revisão sutil no design e novo painel digital comum a Lander e Ténéré

20/07/2015 10:24


A Yamaha Fazer foi lançada em 2005 inaugurando o uso de injeção eletrônica em modelos de baixa cilindrada. Agora aos 10 anos de idade ganha uma atualização estética nesta segunda geração (a primeira tinha farol circular e linhas mais arredondadas), que inclui novas aletas laterais e acabamentos do farol vazados, simulando entradas de ar.


Quem monta na Fazer modelo 2016 vai notar mais mudanças, como a tampa escamoteável do tanque de combustível que não precisa ser removida para o abastecimento, basta incliná-la. O suporte do guidão ganhou a inscrição “Fazer” e o painel passa a ser completamente digital, como na recente atualização de Lander e Ténéré, incluindo a função “Eco” para indicar que a pilotagem está em ritmo otimizado para menor consumo. Mecanicamente não há alterações e o motor continua sendo flex.


A Fazer 250 2016 estará à venda a partir da segunda quinzena de agosto por R$ 13.620 nas novas cores azul e vermelha metálicas, além das já existentes branca e preta, que também recebem os novos adesivos.      

APLICATIVO



INSTAGRAM