Suzuki revela sua nova GSX-R1000, mas modelo será 2017

Vendas na Europa começarão somente no segundo semestre do ano que vem; modelo ganhou muita eletrônica embarcada para encarar as concorrentes do segmento

17/11/2015 14:15

A Suzuki tardou, mas enfim apresentou uma nova GSX-R1000. Porém, a marca deixou claro em sua coletiva para a imprensa no Salão de Milão esta manhã que as vendas, na Europa, começarão somente no segundo semestre do ano que vem e o modelo será 2017. As especificações técnicas completas não foram divulgadas pela marca, assim como seu preço, mas já sabemos alguns detalhes importantes sobre a superesportiva, uma das mais tradicionais do segmento.

A Srad 1000, como é conhecida no Brasil, ganhará um novo sistema de controle de tração com dez níveis, que podem ser alterados em movimento. Além disso, a moto terá três modos de pilotagem e as trocas de marcha ficarão mais rápidas e poderão ser feitas sem precisar desacelerar a moto ou acionar a embreagem.

O modelo 2017 da superesportiva da Suzuki ainda virá com controle de largada e suspensão Showa desenvolvida para as pistas de corrida e adaptada para o uso urbano. A Suzuki, com isso, entrará na briga com as “superbikes” do mercado, já que a GSX-R1000 estava defasada frente a suas concorrentes diretas. 

APLICATIVO



INSTAGRAM