Yamaha Yard Built mostra como a V-Max deveria ser

Na visão do estúdio português itroCkS!bikes, a drag bike V-Max virou uma café racer cheia de estilo e exclusividade

15/12/2015 10:22

O projeto Yamaha ‘Yard Built’ ganhou mais um capítulo, dessa vez com a famosa V-Max. Para quem não se lembra, o Yamaha ‘Yard Built’ consiste em entregar modelos originais da marca a customizadores para que eles desenvolvam versões especiais que podem fazer parte do line-up da marca. Vale lembrar que alguns modelos customizados por estúdios já entraram em linha de produção, caso da XSR700 e XSR900, por exemplo.

Dito isso, vamos voltar para a Yamaha V-Max customizada pela empresa portuguesa  itroCkS!bikes (sim, é assim que se escreve o nome do estúdio). Revelada no ‘Salon de les Moto’ em Paris, essa V-Max foi batizada de CS07 Gasoline e foi encomendada pela Yamaha Europa. A inspiração para o projeto veio das drag bikes (motos de arrancada), o que faz sentido, já que a V-Max tem como característica uma arrancada descomunal. O motor V4 de 1700cc entrega 200 cavalos de potência e, embora hoje esteja atrás das superesportivas super tecnológicas de hoje em dia, continua sendo uma moto de aceleração impressionante.

A CS07 Gasoline ainda traz exclusividade no chassi, assento, tanque e carenagens, tudo em alumínio e feito a mão, além de trazer rodas raiadas em alusão aos anos 1970. Gostou? Pois, há uma grande chance de vermos em breve uma V-Max com essas características saindo de uma fábrica da Yamaha. 

APLICATIVO



INSTAGRAM