Nas bancas: Duas Rodas de junho

Resultado da pesquisa Melhor Compra revela modelos que têm os proprietários mais satisfeitos, seus pontos fortes e fracos

07/06/2016 14:19

A maior pesquisa de satisfação do mercado de motos brasileiro foi concluída e tem seu resultado publicado com exclusividade em Duas Rodas de junho, na edição impressa e pelo app. Nosso “índice de felicidade” é composto pelas opiniões dos proprietários de cada modelo, que avaliam sua satisfação em 22 quesitos, relevando um raio-X de marca, produto e pós-venda para que você conheça prós e contras antes de decidir sua compra. Na matéria especial de 24 páginas analisamos as avaliações de 50 modelos.   

Nesta edição também trazemos o primeiro teste comparativo da nova Honda XRE 190, modelo intermediário que mescla características de Bros 160 e XRE 300 e que, para não deixar nenhuma dúvida, foi avaliado na companhia destas duas. Quanto acelera? É mais confortável que a Bros? Vale a pena? Respondemos tudo. Além do tradicional ranking de desempenho de Duas Rodas, as últimas novidades, tabela de preços atualizada e a viagem da seção Aventura.

APLICATIVO



INSTAGRAM