Duas Rodas apresenta novidades no Salão Duas Rodas; conheça nosso estande

Aplicativo para tablets e celulares, DVD sobre segurança e promoção O Melhor Motociclista do Brasil são algumas das atrações no evento

07/10/2013 10:21

De 8 a 13 de outubro, nossa equipe estará no Salão Duas Rodas, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo (SP), para cobrir em tempo real todas as novidades da maior exposição de motos na América Latina. Já em nosso estande, que fica no corredor A, próximo à entrada, apresentaremos novos produtos com a marca Duas Rodas.

O aplicativo Duas Rodas para celulares e tablets, que dará acesso à versão digital da revista, é uma dessas novidades. Outro lançamento é o DVD “Segurança em Duas Rodas”, produzido em parceria com a Mobil, que será distribuído na edição de outubro da revista. Seu conteúdo inclui os principais tópicos relacionados à condução segura da motocicleta: técnicas de pilotagem, cuidados no trânsito urbano, condução rodoviária, como escolher os equipamentos de segurança e dicas de manutenção preventiva. O filme é ilustrado por situações reais e comentado por especialistas e pilotos, como o brasileiro Eric Granado, do Mundial de Motovelocidade.  

Na área externa, onde acontecem os test-rides, nossa equipe receberá inscrições para a promoção O Melhor Motociclista do Brasil 2013. Os testes ocorrerão ao longo da tarde e incluirão provas práticas e um questionário de múltipla escolha, que selecionarão cinco finalistas ao longo dos dias do Salão. Eles se juntarão a outros dez inscritos já selecionados pelo site da revista para a grande final no sábado (12), quando o participante que cometer o menor número de faltas na pista montada pela equipe de Duas Rodas receberá o título de Melhor Motociclista do Brasil e ganhará uma Ducati Monster 796 0 km.

A grande vencedora do título Moto do Ano e as 11 ganhadoras de cada categoria do prêmio mais tradicional do setor, organizado por Duas Rodas, também serão anunciadas durante o evento. Pela primeira vez, 56 motos concorrem ao título e foram avaliadas conjuntamente pelos jurados, resultando no maior teste comparativo já realizado no mundo. Mais de 4.200 leitores também participaram, votando pelo site da revista.

Quem quiser consultar as principais atrações das grandes marcas e se guiar pelo Salão poderá acessar nosso site pelos computadores do estande ou mesmo pelo celular, onde encontrará os principais lançamentos e ações previstas para o evento. A partir desta terça-feira, o site e a fanpage de Duas Rodas no Facebook divulgarão em primeira mão as novidades das fabricantes, com imagens e entrevistas exclusivas.

Serviço:

Salão Duas Rodas 2013

Quando: 8 a 13 de outubro

Onde: Pavilhão do Anhembi, Av. Olavo Fontoura 1209 – São Paulo (SP)

Horário: 14h às 22h (dom. das 11h às 19h)

Ingressos: R$ 10 a R$ 40 (inteira p/ fim de semana)

Suzuki confirma lançamentos 2014 e Inazuma 250

MotoGP anuncia calendário de 2014 com prova em Brasília

APLICATIVO



INSTAGRAM