Vídeo: comparativo entre CB 500X e NC 700X, duas crossover da Honda

Apesar do visual parecido, as duas motocicletas têm personalidades diferentes; confira o vídeo da seção Testando Limites

08/08/2014 12:30

Fotos: Mario Villaescusa

Há pouco tempo a Honda colocou no mercado o terceiro modelo da família 500 da marca, a CB 500X. Com perfil aventureiro sem deixar de lado sua vocação urbana, a motocicleta pode ter gerado alguma dúvida em quem deseja comprar um modelo de porte médio para viajar. A 500cc é suficiente ou valeria a pena pagar mais pela NC 700X, a outra crossover da marca?

Para ajudá-lo nesse dilema, colocamos lado a lado na seção Testando Limites deste mês CB 500X e NC 700X e exploramos as particularidades de cada uma. Porque apesar do visual semelhante – a ponto de confundir em uma rápida olhada –, elas são bem diferentes no que diz respeito ao comportamento. Nosso piloto Leandro Mello explica bem essa história no vídeo abaixo.

A matéria completa com mais detalhes e os dados de medições (aceleração, frenagem e retomada) está na edição de agosto de Duas Rodas (467), já nas bancas, na Apple Store e na Google Play.

Nas bancas: tudo sobre os lançamentos Honda

Vídeo: comparativo coloca frente a frente três esportivas de 600cc

Ranking de Vendas: veja quais foram as motos mais vendidas em julho

APLICATIVO



INSTAGRAM