Yamaha apresenta MT-07 e XJR1300 customizadas de fábrica

Modelos foram mostrados no Salão de Colônia, que acontece nesta semana na Alemanha; veja os vídeos dos dois modelos em ação

29/09/2014 18:24

A Yamaha antecipou nesta segunda-feira (29) suas novidades para o Salão de Colônia, que acontece nesta semana, de 1 a 5 de outubro, na Alemanha. Os principais destaques são uma versão customizada da MT-07, além da atualização da XJR1300, agora também com uma variação ao estilo café racer.

A nova MT-07 MotoCage mantém idêntico conjunto mecânico do modelo original. As alterações são sutis, mais focadas no visual para dar um tom mais radical. A cor cinza se mistura a elementos pintados em vermelho, como quadro, spoiler dianteiro, proteção do radiador, além de grafismos no tanque e no pequeno defletor na dianteira. O aro traseiro é preto com detalhes em vermelho e o banco do passageiro tem formato diferenciado. Como opcional, tem escape Akrapovic feito especialmente para o modelo.

Já a XJR1300 ganhou acabamentos mais refinados e uma versão café racer original de fábrica. Carenagem de fibra de carbono, para-lamas curto, farol redondo com carenagem e banco único fazem menção aos modelos que marcaram época na década de 1970.

Veja os vídeos de apresentação dos modelos:

MT-07 MotoCage

XJR1300 Racer

Nas bancas: comparativo especial novas x usadas com 32 motos

O Melhor Motociclista do Brasil 2014: inscrições abertas

Calendário Duas Rodas 2015 comemora 40 anos da revista

APLICATIVO



INSTAGRAM