Nas bancas: seis duelos entre big trail e naked

As duplas de BMW, Ducati, Honda, KTM, Triumph e Yamaha têm preços equivalentes, mas muitas diferenças

01/07/2015 17:40

Duas Rodas de julho (478) tem na capa seis interessantes duelos entre big trail e naked, todos produzidos no Brasil. Reunimos uma representante de cada família com preços equivalentes de seis marcas e mostramos as diferenças entre elas. Os confrontos são entre F800GS e F800R (BMW), Multistrada e Monster 1200 (Ducati), NC 750X e CB 650F (Honda), 1190 Adventure e 1290 Super Duke (KTM), Speed Triple e Tiger 800 XCX (Triumph) e Ténéré 660 e MT-07 (Yamaha).

Se o seu perfil é mais estradeiro, veja a avaliação que fizemos com a Harley-Davidson Street Glide, que ganhou recentemente o pacote CVO e, além de mais refinada, ficou mais próxima da Limited, outra integrante da família touring.

Gosta de adrenalina? Então você não perder o inusitado encontro que promovemos no autódromo de Interlagos. Nas mãos de Bruno Corano, a nova Ninja H2, empurrada por um motor de 210 cv alimentado por sistema de turbocompressor, mede forças com um legítimo Stock Car pilotado por Flávio “Nonô” Figueiredo. Quem será que se deu melhor nesse embate de duas e quatro rodas?

Em Nossa História, resgatamos uma Honda CB 400 Four de 1976 para contar a trajetória da menor 4 cilindros da época. Sua produção foi curta – apenas três anos – e, assim, tornou-se xodó de colecionadores da linha CB. Em outra seção, a Aventura, Diego Melz narra sua viagem pela Cordilheira dos Andes com a mãe na garupa.

A revista de julho tem também os testes de Longa Duração com Honda CB 500X e Yamaha Crosser 150, as principais novidades do setor no Jornal da Moto, o ranking das motos mais rápidas já testadas por Duas Rodas e a tabela de preços atualizada.

Shineray inaugura fábrica em Cabo de Santo Agostinho (PE)

Eu e ela: “difícil encontrar uma moto que me dê mais prazer”

Honda CBR 1000RR Fireblade ganha edição limitada Marc Márquez

Indian montará cinco modelos no Brasil, e planeja mais

Nas bancas: os primeiros testes no Brasil de Kawasaki Z300 e Vulcan S

APLICATIVO



INSTAGRAM