A Moto Honda da Amazônia convoca recall para CB 500F e CB 500X

Campanha envolve 2.999 unidades que podem apresentar problemas no módulo ABS

26/10/2021 00:00

A Honda da Amazônia, pautada pelo seu princípio de respeito aos clientes, convoca os proprietários dos modelos CB 500F e CB 500X, ano modelo 2020, conforme descrição a seguir, a comparecerem a uma das concessionárias autorizadas da marca, a partir do dia 15 de outubro de 2021, para a inspeção e, se necessário, substituição do módulo ABS.

Algumas unidades podem apresentar falha no funcionamento do módulo ABS, resultando em perda na eficiência de frenagem e aumentando a distância para parada total da motocicleta. Tal perda de eficiência poderá causar riscos de queda, danos materiais, lesões graves ou até mesmo fatais aos ocupantes e/ou terceiros.
A inspeção e a substituição do módulo ABS, se necessário, serão realizadas de forma gratuita em qualquer concessionária autorizada Honda.

Para consultar a necessidade de reparo, basta acessar o link: www.honda.com.br/recall. O agendamento pode ser efetuado pelo mesmo endereço eletrônico ou pela Central de Atendimento, no telefone: 0800 055 2221 (de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h, e de sábado, das 9h às 14h - horário de Brasília). 

Para conferir o endereço das concessionárias Honda, acesse: www.honda.com.br/concessionarias.

APLICATIVO



INSTAGRAM