Após reestruturação, Harley tem 19 concessionárias no Brasil

Rede otimizada está nas cinco regiões do país e é parte do novo planejamento 2021-2025

10/03/2021 16:41

A Harley-Davidson reviu sua estratégia no país para seguir o novo plano estratégico de cinco anos lançado pela matriz, nos Estados Unidos. Esta revisão nas operações globais da marca é resultado da contratação do CEO Jochen Zeitz, responsável pela bem-sucedida reestruturação da marca de roupas esportivas Puma nas últimas décadas.    

Como parte do plano batizado de “The Hardwire”, entre outras iniciativas que incluem a reavaliação do portifólio de modelos, no Brasil a rede de concessionárias foi otimizada para 19 unidades que seguem atendendo às cinco regiões: 

São Paulo (SP) – Autostar Harley-Davidson (Av. das Nações Unidas)

São Paulo (SP) – Autostar Harley-Davidson (Av. Europa)

Campinas (SP) – Tennessee Harley-Davidson

Itupeva (SP) – Tennessee Highway Harley-Davidson

Sorocaba (SP) – Sorocaba Harley-Davidson

Ribeirão Preto (SP) – Ribeirão Preto Harley-Davidson

Rio de Janeiro (RJ) – Rio Harley-Davidson

Rio de Janeiro (RJ) – Rio II Harley-Davidson

Belo Horizonte (MG) – BH Harley-Davidson

Uberlândia (MG) – Uberlândia Harley-Davidson

Curitiba (PR) – The One Harley-Davidson

Londrina (PR) – Red Wheel Harley-Davidson

Florianópolis (SC) – Floripa Harley-Davidson

Porto Alegre (RS) – IESA Harley-Davidson

Brasília (DF) – Brasília Harley-Davidson

Goiânia (GO) – Umuarama Harley-Davidson

Campo Grande (MS) – Rota 67 Harley-Davidson

Salvador (BA) – New Bahia Harley-Davidson

Manaus (AM) – Amazonas Harley-Davidson

APLICATIVO



INSTAGRAM