Asas estreiam na Kawasaki Ninja ZX-10R em edição limitada

Dez unidades da KRT Limited Edition serão produzidas como réplicas da campeã do mundial de superbike

22/06/2020 17:06

A superbike campeã das últimas seis temporadas do campeonato mundial cedeu à solução aerodinâmica criada pela Ducati. Pelo menos nesta versão de rua limitada a dez unidades, que serão réplicas da moto campeã de Jonathan Rea.  

As asas, uma de cada lado, foram instaladas na carenagem já existente para reforçar a pressão contra o solo na ZX-10R KRT Limited Edition. Os compradores das unidades numeradas, já esgotadas na Europa, pagaram 19.499 euros, valor intermediário entre a versão standard com pintura KRT verde e preta (17.499 euros) e a Special Edition (22.799 euros).

No Brasil, as duas versões custam respectivamente R$ 75.990 e R$ 95.990, sendo que a SE inclui rodas de alumínio forjado Marchesini, mais leves, e suspensões eletrônicas semi-ativas.

Além das asas e identidade visual com adesivos e logomarcas de patrocinadoras, a KRT Limited Edition virá com um pacote de componentes fornecidos pelas parceiras da equipe de fábrica no campeonato. E que será montado pelo time na sede próxima a Barcelona, Espanha. 

O “banho de loja” incluirá escapamento Akrapovic, tampas de motor GB Racing, protetores de chassi e alavancas Valter Moto, contrapesos e cavalete da mesma fabricante, manoplas Renthal, adesivos antideslizantes Stompgrip no tanque, e da Puig virão o para-brisa e as asas. Os pneus também têm upgrade para Pirelli Diablo Supercorsa SP.

Junto com a ZX-10R KRT Limited Edition os proprietários receberão um vídeo da moto sendo montada pela equipe e participarão de um dia de track day com a dupla de pilotos Rea/Alex Lowes.

 

©Copyright Duas Rodas. Reprodução proibida de textos e imagens, total ou parcial.

 

APLICATIVO



INSTAGRAM