Quatro Rodas

Atualizações sutis e upgrades na Ducati Scrambler 2019

Modelo retrô terá acabamento refinado e cornering ABS para vendas no exterior a partir de novembro

10/09/2018 08:09

Depois de lançar uma retrô topo de linha para a família Scrambler, a 1100, a Ducati decidiu atualizar a Icon. A versão de entrada do modelo lançado há quatro anos permanecia inalterada e agora receberá upgrades, alguns vindos da 1100. 

Na maioria serão itens de efeito estético como as tampas de alumínio nas laterais do tanque com ressalto aumentando a largura do conjunto, rodas e motor com novo acabamento preto e partes polidas, e protetores do escapamento redesenhados.  

Já do ponto de vista prático o motociclista notará o banco um pouco mais plano (com faixa cinza costurada e bordado da logomarca atrás), medidor de gasolina no painel (antes apenas luz alerta de reserva), manetes ajustáveis e acionamento hidráulico da embreagem. A iluminação melhora com DRL no farol e piscas de LED. E a mais importante, o ABS passará a ser cornering, adaptável à inclinação da moto em curva.

Retrô Kawasaki Z900 RS chega na versão Cafe

Ducati Supersport 950 começa a ser vemdida no Brasil

Ducati leiloará 12 Panigale V4 com pinturas oficiais de competição

As vendas começarão em novembro na Europa, nas cores laranja e amarelo Icon. Ainda não há data para atualização no Brasil, que na “fila” ainda tem a Panigale V4 prevista para 2019. 

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br

APLICATIVO



INSTAGRAM