Bajaj bate recorde mensal de vendas

A marca emplacou 2.759 unidades em agosto, o melhor resultado mensal de sua história no mercado brasileiro

04/09/2025 19:12

A Bajaj continua empilhando recordes de vendas. De janeiro a agosto foram emplacadas 16.794 unidades dos modelos da marca, o que representa avanço de 216% em relação ao mesmo período do ano anterior, quando foram emplacadas 5.316 unidades.

A marca também estabeleceu seu novo recorde mensal de emplacamentos, com 2.759 unidades em agosto, o que representa um crescimento de 15% em relação ao mês anterior, que havia sido, até então, o melhor mês histórico de vendas. Em comparação com a média mensal de emplacamentos em 2024 (que foi de 923 unidades), o crescimento é de 199%.

Com estes resultados, a Bajaj já acumula 31.854 motocicletas emplacadas desde sua estreia no mercado brasileiro, em dezembro de 2022, consolidando-se como uma das marcas que mais cresce no País.

No desempenho por modelo, a Dominar 400 segue como carro-chefe, com 7.402 unidades emplacadas nos primeiros oito meses de 2025, crescimento de 85% frente ao mesmo período do ano anterior. Só em agosto, foram 1.074 unidades do modelo. Em seguida vem a Dominar 160, com 3.120 unidades emplacadas no acumulado do ano. O resultado representa alta expressiva de 464% em relação a 2024, sendo a motocicleta da linha Bajaj com maior crescimento no período.

Na sequência está a Dominar 200, com 2.835 unidades emplacadas nos primeiros 8 meses de 2025, o que significa avanço de 311% em comparação com o mesmo período do ano passado. Da Dominar 250, lançada em agosto de 2024, foram emplacadas 2.436 unidades neste ano. Já da recém-lançada Pulsar N150, que chegou ao mercado em maio, foram emplacadas 502 unidades em agosto, acumulando 1.001 emplacamentos do modelo desde o seu lançamento.

“Com esses resultados, a Bajaj reafirma sua posição como uma das principais marcas do mercado brasileiro de motocicletas, fortalecida pela produção nacional e pelo compromisso em oferecer um portfólio cada vez mais competitivo para os consumidores”, afirma Waldyr Ferreira, Managing Director da Bajaj do Brasil.

APLICATIVO



INSTAGRAM