Compre a edição no link e concorra à Kawasaki Ninja ZX-10R

Saiba como participar da promoção que sorteará a nova superbike da linha 2022

03/06/2021 17:00

Nesta quinta-feira (3) Duas Rodas lança com patrocínios de Mobil Super Moto e Kawasaki a promoção Heróis em Duas Rodas. Você pode concorrer a uma Kawasaki Ninja ZX-10R 2022 0 km comprando a edição de junho de Duas Rodas, que traz o novo modelo na capa, e automaticamente receberá um e-mail com o número da sorte (compre aqui). O resultado do sorteio será definido pela extração da Loteria Federal do dia 28 de julho. 

A promoção inicia a celebração do Dia do Motociclista, 27 de julho, quando serão encerradas as inscrições. O ponto alto da promoção, que também tem apoios dos capacetes Texx e pneus Pirelli, será uma live comandada pelos novos embaixadores de Duas Rodas, Felipe Titto e Karina Simões.

No evento transmitido ao vivo pelas redes sociais de Duas Rodas no sábado que antecede o Dia do Motociclista, 24 de julho, a partir das 19h, serão sorteados mais prêmios, haverá provas com os inscritos na promoção e show de música eletrônica com a dupla Dubdogz.

A promoção Heróis em Duas Rodas tem parte da renda revertida para a compra de balaclavas que serão doadas a entregadores motociclistas no Dia do Motociclista, auxiliando os profissionais que mantêm o Brasil em movimento.

Inscrição da promoção no Ministério da Economia - SCPC sob o número 2021/02350. 

 

APLICATIVO



INSTAGRAM