Conteúdo de Duas Rodas entra no novo portal Quatro Rodas

O mundo das motos agora alcançará também o público de Quatro Rodas, atraindo novos entusiastas

04/09/2019 15:00

A partir desta quarta-feira (4), o conteúdo sobre motocicletas produzido por Duas Rodas aumenta seu alcance. Passa a ser divulgado também no novo portal e mídias sociais de Quatro Rodas, com chamadas e links direcionando para páginas do site de Duas Rodas. Portanto, o universo da motocicleta ampliará seu público e passará a atrair novos entusiastas.  

“A parceria com Duas Rodas aproxima produtores de conteúdo que são referência em motos e autos para criação de uma nova plataforma que ampliará o alcance da motocicleta”, afirma Marcio Marinho, CEO de Duas Rodas. “Essa complementaridade torna o portal de Quatro Rodas um agregador de conteúdo completo do universo de motores, traz novas possibilidades de ações conjuntas e de mídia para o mercado anunciante.”

Zeca Chaves, redator-chefe de Quatro Rodas, explica que "a parceria com Duas Rodas faz todo o sentido, porque ela está para as motos assim como Quatro Rodas está para os automóveis. É a marca mais tradicional e mais influente do seu segmento, unindo a seriedade da mídia impressa, o dinamismo da mídia digital e o engajamento das redes sociais.”

A parceria faz parte de uma estratégia de expansão de Duas Rodas, que já alcança 3,5 milhões de visualizações mensais em suas plataformas digitais. Na última semana realizou o primeiro Festival Duas Rodas, no Autódromo de Interlagos, criando um novo modelo de evento focado na experiência do público, que se tornará anual. E muito mais está por vir!

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br 

 

APLICATIVO



INSTAGRAM