Duas Rodas de maio: já na Loja Duas Rodas, app e bancas

17/05/2018 10:05

A edição de maio destaca na capa o Especial Scooters, com informações sobre todos os modelos à venda no país para quem busca uma solução de transporte e até uma opção prática para viajar, com recursos adicionais de conforto. São alternativas que vão de 125cc a 750cc, com diferentes recursos que explicamos para qual tipo de uso adequam melhor.

O primeiro teste com a recém-lançada Indian Bobber é outra atração de maio. Esta variação da Scout segue uma linha de customização minimalista, na qual os adornos dão espaço a uma estética mais descolada e agressiva. 

Também reunimos nakeds da categoria 1.000cc para uma avaliação diferente em nossa pista de testes: e vez de avaliar os conjuntos exatamente como vêm de fábrica, instalamos o mesmo pneu esportivo nas duas e comparamos como se comportam. Afinal, em algum momento todos nós teremos de trocar os pneus e poderemos escolher qual preferimos, melhorando a performance de fábrica da moto.       

Os principais temas de maio se completam com as seções de entrevista, viagem e uma matéria especial sobre bastidores da MotoGP. Já disponível na Loja Duas Rodas, app e bancas! 

 

APLICATIVO



INSTAGRAM