Duas Rodas Festival Shell Advance estará em BH nos dias 6 e 7 de maio

Maior ação de test-ride do país estará em uma capital por mês levando motos de grandes marcas

17/04/2017 09:56

Terminada a primeira edição do Duas Rodas Festival Shell Advance, nos dias 15 e 16 de abril, em São Paulo (SP), nosso evento de test-ride segue para Belo Horizonte (MG). As atividades ocorrerão no autódromo Mega Space, em Santa Luzia, na Grande BH, nos dias 6 e 7 de maio das 9h às 17h. A entrada será gratuita.

Para participação nos testes a inscrição será feita no local portando CNH categoria A válida. O uso de equipamento de proteção completo (capacete, jaqueta e luvas) será obrigatório, assim como estar com calça comprida e calçado fechado e passar por avaliação de bafômetro.

Além do test-ride de Ducati, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha o piloto Leandro Mello estará ministrando o curso de pilotagem Motors Company (motorscompany.com.br). Nos próximos meses o Duas Rodas Festival Shell Advance chegará a capitais de diferentes regiões do país: já estão confirmadas Curitiba (PR) em junho, Brasília (DF) e São Paulo (SP) em julho e Salvador (BA) em agosto. As informações sobre próximas datas e locais serão atualizadas constantemente em nosso site e perfis no Facebook (@revistaduasrodas) e Instagram (@duasrodasbr). 

APLICATIVO



INSTAGRAM