Duas Rodas inicia pesquisa de satisfação Melhor Compra 2015

Levantamento com donos de 180 modelos de motocicletas vendidos no país apontará as melhores de cada categoria

04/02/2015 10:09

A revista Duas Rodas iniciou a apuração da pesquisa Melhor Compra 2015, o maior levantamento comparativo com proprietários de veículos do país. As 22 questões cobrem temas como custos de manutenção, performance, atendimento pós-venda e confiabilidade da marca, podendo ser respondidas aqui.

Os resultados refletem o índice de satisfação de cada grupo de proprietários com seu veículo e com a marca, dando origem ao ranking de modelos mais recomendados numa edição especial da revista programada para o fim deste semestre. Além de publicar as notas, a matéria também dividirá as motos por categorias para efeito comparativo e indicará os principais pontos positivos e negativos levantados pelos donos.

“O grande mérito da pesquisa é dar espaço à opinião do proprietário. Só ele pode relatar sobre a durabilidade da moto, se é bem atendido na concessionária e se as peças de reposição estão disponíveis quando ele precisa delas”, explica Marcelo Assumpção, editor-chefe de Duas Rodas. “As fabricantes de motocicletas já promovem as próprias pesquisas de satisfação, mas cada uma com seu método e os resultados são apenas de uso interno. Por isso a edição que divulga os resultados da Melhor Compra se transforma em um forte subsídio para quem escolherá a próxima moto e também traz insights de oportunidades de melhoria para as marcas.”

Nas bancas: nova Yamaha MT-07 enfrenta Kawasaki ER-6

BMW entrega frota de scooter elétrico à Polícia de Barcelona

Viagem: as ilhas flutuantes dos Uros, no Peru

 

APLICATIVO



INSTAGRAM