Duas Rodas promove pesquisa para avaliar satisfação do motociclista

Ação inédita no segmento de motos dá voz aos proprietários dos modelos mais vendidos do mercado

05/05/2014 12:32

A Duas Rodas, pioneira no mercado de motocicletas no Brasil, está promovendo a pesquisa Melhor Compra – a palavra do proprietário, ação inédita no segmento de duas rodas. A publicação quer saber o que os donos das motocicletas mais vendidas do país pensam sobre seus veículos.

Foram separadas as cinco motos mais comercializadas em 11 categorias – Motoneta, Scooter, Street até 150cc, Street até 300cc, Trail, Big Trail, Naked, Custom, Sport, Sport-Touring e Touring – de agosto de 2013 a janeiro de 2014, de acordo com os dados da Fenabrave, Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores. No total, são 55 modelos em avaliação.

Para participar, o consumidor deve entrar no site www.revistaduasrodas.com.br, preencher um rápido cadastro e responder ao questionário, que pode ser acessado aqui. Quem participar ainda pode ganhar como cortesia da revista uma edição digital de Duas Rodas.

Importante: para garantir a isenção da pesquisa, ficam impedidos de participar pessoas ligadas a agência de publicidade e comunicação, institutos de pesquisa, distribuidoras e fabricantes de veículos, competições esportivas, setor de motocicletas ou veículos de comunicação em geral.

A sua opinião é muito importante para nós. Participe!

Nas bancas: vale a pena esperar pelos lançamentos?

APLICATIVO



INSTAGRAM