Duas Rodas sorteia Triumph Tiger 900 Black Edition exclusiva

Versão especial da top de linha é única no Brasil e será sorteada por extração da Loteria Federal

10/09/2021 12:09

Duas Rodas iniciou a promoção Pilote seus Sonhos, que sorteará uma Triumph Tiger 900 Rally Pro na versão Black Edition. O modelo mais completo da big trail que será entregue ao ganhador é a única unidade disponível no país nesta versão com pintura e malas de alumínio pretas. 

Para participar basta clicar aqui. Na página da promoção os inscritos compram nossa edição digital e recebem um número da sorte para concorrer ao sorteio, que será definido pela extração da Loteria Federal do próximo dia 27 de outubro. A ação promocional foi aprovada pelo Ministério da Economia - SCPC sob número 2021/04817.

A Tiger 900 Rally Pro é a versão mais completa da linha, com aquecimento de manoplas e banco, cruise control, quickshifter bidirecional e faróis de milha. As suspensões ajustáveis têm 240 mm de curso na dianteira e 230 mm na traseira, que atuam com rodas raiadas (aro dianteiro de 21”) em pneus sem câmara para superar os obstáculos.  

Os freios Brembo também usam componentes de especificação elevada, com pinças Stylema de construção monobloco e instalação radial, de quatro pistões, e discos de 320 mm. Na Tiger top de linha o ABS e outros assistentes eletrônicos se adaptam à inclinação da moto através dos sensores da central inercial IMU. 

No painel TFT colorido de 7” é possível escolher entre seis modos de pilotagem, para usos on e off-road. Eles também ajustam a entrega de potência e intensidade do controle de tração ao acelerar o motor de 3 cilindros que produz até 95 cv a 8.750 rpm e 8,8 kgf.m a 7.250 rpm.

APLICATIVO



INSTAGRAM