Festival 2021: ingressos à venda para o maior evento do ano

Autódromo de Interlagos receberá em novembro test-ride, estandes com lançamentos das principais marcas e outras atrações

14/10/2021 10:01

O maior evento de motos do Brasil, Festival 2021, abriu a venda de ingressos. O evento que tradicionalmente ocorre no Autódromo de Interlagos será realizado de 26 a 28 de novembro. Será o único grande evento do mercado de motocicletas no ano, reunindo as principais marcas com lançamentos e test-ride no lendário circuito paulistano.

O Festival 2021 proporcionará experiências de pilotagem em diferentes pistas, com testes no circuito principal já disponíveis para agendamento aqui, um percurso de mobilidade urbana destinado à avaliação de modelos de baixa cilindrada e scooters, e a pista off-road também disponível para modelos de uso misto e destinados exclusivamente a uso fora de estrada.

No boulevard próximo à reta dos boxes estarão estandes das marcas com lançamentos de novos modelos, lojas com produtos à venda em condições exclusivas no evento e praça de alimentação.

Outras atrações serão as apresentações de manobras e saltos com pilotos ao longo de todos os dias, a festa de revelação dos resultados do prêmio Moto do Ano na sexta-feira (26) e a churrascada marcada para o sábado (27) com a equipe de chefs do Isso é Churrasco oferecendo cinco horas de serviço com cortes nobres à vontade, encerrada com show de Fernando & Sorocaba.

Já confirmaram participação no Festival 2021 BMW, Ducati, Kawasaki, KTM, Royal Enfield, Triumph, Yamaha, Pirelli, Mobil, LS2, Ipiranga e diversas outras marcas de componentes e equipamentos do setor. 

Os ingressos já podem ser comprados aqui, com vagas limitadas para o agendamento de test-ride de cada modelo durante os três dias do Festival 2021. Os preços para o 1º lote partem de R$ 50 e há diferentes pacotes de experiências, que também podem incluir o teste de três motos de alta cilindrada no autódromo e a entrada para consumo livre na churrascada. 

APLICATIVO



INSTAGRAM