Festival Duas Rodas reúne marcas para evento em Interlagos

Novo evento do setor reune principais marcas para transformar o Autódromo de Interlagos em parque temático do universo de duas rodas

15/05/2019 01:05

Duas Rodas apresentou nesta quarta-feira (15) um novo modelo de evento com motos, o Festival Duas Rodas. Com parceria da V3A e apoio da Prefeitura da Cidade de São Paulo, reunirá as grandes marcas do setor de 29 de agosto a 1º de setembro, no Autódromo de Interlagos. 

O autódromo internacional de São Paulo (SP) será transformado em um grande parque temático do universo de duas rodas, proporcionando experiências de pilotagem em diferentes pistas, eventos de lançamento de novos modelos com test-ride, apresentações de pilotos, shows musicais, espaços para convivência, alimentação, exposição e interação com produtos e serviços. Outra novidade é que o novo evento da indústria de motocicletas será anual.

Já confirmaram participação no Festival Duas Rodas BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha. Além de outras grandes marcas de lubrificante e combustíveis, equipamentos de segurança, componentes, acessórios, vestuário, bebidas, alimentação e serviços financeiros.

O evento       

A nova área dos boxes de Interlagos receberá exposição de produtos e marcas, além de restaurantes e food trucks. Os visitantes contarão com estacionamento para motocicletas gratuito e serviço de capaceteria. Poderão circular confortavelmente pela área de exposição, que terá cobertura externa e um boulevard com pontos de descanso e bancos. Os pais acompanhados de filhos contarão com a conveniência do Espaço Kids, onde as crianças poderão ficar com monitores especializados enquanto os pais participam dos eventos de experimentação.

O público também assistirá a grandes shows musicais nas noites de sexta-feira (30/8) e sábado (31/8), totalmente cobertos. Além de apresentações de motocross freestyle, de manobras, na Parede da Morte e no circuito de Flat Track, a modalidade americana disputada em oval de terra que é uma febre global.

Três circuitos estarão em atividade dentro do complexo de Interlagos durante os quatro dias do Festival Duas Rodas. O Circuito de Interlagos, com seus 4.309 metros de extensão, será destinado à experiência única de quem quiser pilotar modelos de alta cilindrada no autódromo que é um ícone do esporte mundial. Uma pista de Mobilidade Urbana montada na área do kartódromo será destinada à avaliação de modelos de baixa cilindrada e scooters. E a pista off-road receberá motos de uso misto como as desejadas big trail e modelos para uso esportivo como os que participam das principais competições off-road. 

Os ingressos terão número limitado para atender à demanda por test-rides de cada modelo e estarão à venda a partir do dia 29 de maio no site do evento (festivalduasrodas.com). Haverá quatro tipos de ingressos, contemplando dos entusiastas do mundo de duas rodas que querem apenas visitar, àqueles que pretendem participar das experiências de test-ride com acesso a todas as pistas ou que buscam a experiência mais completa disponível, incluindo instrução de pilotagem com Leandro Mello. 

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br     

 

APLICATIVO



INSTAGRAM