Festival Duas Rodas terá lançamentos das grandes marcas

Novo evento marcado para 29 de agosto, em Interlagos, reúne grandes marcas para oferecer experiências memoráveis

18/06/2019 13:23

O novo modelo de evento da indústria de motos atraiu a adesão das principais marcas do país. O Festival Duas Rodas começará no dia 29 de agosto, no autódromo de Interlagos, oferecendo ao público experiências memoráveis em um grande parque temático do mundo da motocicleta. Exposição das linhas de modelos e de lançamentos, test-ride em três pistas, produtos em condições especiais, shows, provas de flat track, wall of death e mais. “Reúne entretenimento, exposição, avaliação dos produtos e possibilidades da marca estar mais próxima do cliente”, diz Marcello Ghigonetto, da Honda.

A maior parte das marcas também programou lançamentos de novos modelos dentro do Festival, animadas pela possibilidade de já oferecerem o test-ride das motos ao público. “Foi um diferencial tão grande, que decidimos fazer o principal lançamento da Ducati nos últimos anos no evento”, conta Maristela Ramos. “Unir Interlagos e a moto que vamos levar, será uma oportunidade única”, promete Vitor Rosinholi, da Kawasaki. 

Também confirmaram participação no Festival Duas Rodas BMW, Dafra, Harley-Davidson, KTM, Triumph e Yamaha. Além de grandes marcas de equipamentos de segurança, componentes, acessórios, vestuário e lifestyle. Todos os produtos expostos estarão à venda em lojas no espaço do evento, inclusive as motos.         

Serão quatro dias de evento, de 29 de agosto a 1º de setembro, com diferentes tipos de ingressos e pacotes de atrações a partir de R$ 27,50. Todos os ingressos já incluem acesso ao estacionamento para motos. Outros serviços disponíveis serão capaceteria, espaço kids com monitores especializados, restaurantes e lanchonetes. 

Nas noites de sábado (31/8) e domingo (1/9) já estão confirmados shows de Capital Inicial e Call The Police, formado pelo guitarrista Andy Summers, do The Police, o baterista João Barone, dos Paralamas do Sucesso, e o baixista Rodrigo Santos, ex-Barão Vermelho, tocando hits como “So Lonely”, “Every Breath You Take”, “Roxanne” e “Message in a Bottle”. Os shows acontecerão em um grande palco em área coberta, para assegurar o conforto dos participantes do Festival. Venda de ingressos e mais informações em festivalduasrodas.com.  

O Festival Duas Rodas é uma realização de Duas Rodas, que completa 45 anos em 2019, e da V3A, uma das maiores agências de live marketing do país, com apoio da Secretaria de Turismo da Cidade de São Paulo.

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br 

 

APLICATIVO



INSTAGRAM