Fred Kyrillos vence o Duelo de Motos; assista à final

Manobras do piloto brasileiro superaram as do chileno Javier Villegas

17/01/2021 09:00

O piloto brasileiro Fred Kyrillos venceu neste domingo (17) a sétima edição do Duelo de Motos, em Atibaia (SP). A competição de manobras de motocross freestyle teve entre os favoritos o chileno Javier Villegas, experiente no X-Fighters, com quem Kyrillos disputou a final.

Nas apresentações, dois pilotos disputavam a vaga para avançar à próxima fase com sequências de manobras de 1min30s cada. Os juízes consideravam cinco critérios: variedade, execução, uso da pista, energia e estilo.     

Para chegarem à disputa final, Kyrillos e Villegas venceram pilotos nas etapas de quartas-de-final e semifinais. Ambos conseguiram avançar invictos, ou seja, vencendo as duas disputas prévias nos cinco quesitos avaliados.  

O chileno sofreu uma queda na apresentação final, que rendeu ao brasileiro o placar de 4 a 1 nos quesitos avaliados após as sequências de manobras dos dois pilotos. Agora Kyrillos, que é patrocinado por Ipiranga/Honda, acumula cinco títulos nacionais. Assista à disputa que definiu a vitória brasileira: 

 

©Copyright Duas Rodas. Reprodução proibida de textos e imagens, total ou parcial.

APLICATIVO



INSTAGRAM