Honda CB 1000R 2022 é renovada e ganha versão Black Edition

Naked é atualizada no país com novo farol, painel TFT e versão com acabamento diferenciado

24/02/2022 11:00

A partir de abril a Honda CB 1000R começará a ser vendida no país como modelo 2022 com atualizações e a versão Black Edition. A nova variação usa a cor preta no tanque e diversos componentes e vem com três itens exclusivos: capa estilo monoposto para cobrir o assento traseiro, uma pequena carenagem sobre o farol cobrindo o painel e quickshifter, que elevam o preço de R$ 69.000 na versão standard (vermelha ou prata) para R$ 76.750 na CB 1000R Black Edition.

Outras novidades nas duas versões são vistas no design de farol, rodas, molduras do radiador e no inédito painel TFT colorido de 5 polegadas com sistema de conectividade bluetooth com o celular. É possível selecionar por comandos no guidão ou de voz informações sobre a rota via GPS, uma playlist de músicas, ver mensagens e receber chamadas (é preciso ter o sistema de fonia SmartTrip instalado no capacete). 

A CB 1000R 2022 está equipada com motor de 4 cilindros em linha de 998 cc que gera potência de até 142,8 cv e torque de 10,2 kgf.m. Caixa de ar e dutos de admissão foram modificados, bem como o sistema de escapamento e a programação da injeção eletrônica para melhorar as respostas nas acelerações. O pacote de eletrônica embarcada segue com a possibilidade de selecionar quadro modos de pilotagem (Rain, Standard, Sport e User, este personalizável) que atuam sobre entrega de potência, controle de tração e freio-motor.

APLICATIVO



INSTAGRAM