Honda divulga seu lado Racing no Salão Duas Rodas

Fabricante destina boa parte de seu estande para as motos de competição, seja no on ou no off-road

07/10/2015 18:13

A Honda aproveitou o Salão Duas Rodas para, além de lançar novos modelos, mostrar sua participação em competições nacionais e internacionais. Maior fabricante do Brasil, a marca japonesa apoia dezenas de pilotos e, claro, fornece motos a todos eles. Quem visitar o estande no Salão poderá ver alguns dos modelos que os atletas utilizam nas disputas, inclusive a RC213V do piloto bicampeão mundial da MotoGP Marc Márquez. As atenções ficam divididas com a CRF 450 Rally, modelo que participou do Rali Dakar nas mãos do espanhol Joan Barreda.

Voltando as atenções às competições nacionais, a Honda expõe a CBR 600RR com que o brasileiro Eric Granado venceu o campeonato da Moto 1000GP, ao lado de modelos de 250cc (Moto 1000GP), 500cc (Copa Honda) e até 150cc, caso da CG Titan utilizada na Honda Junior Cup. Saindo da estrada, mas continuando no estande da marca da asa, ainda vemos a CRF 450X, modelo conduzido pelo hexacampeão do Rali dos Sertões Jean Azevedo, além da CRF 250R usada por Hector Assunção no Brasileiro de Motocross.

Ficou instigado? A Honda também pensou na vontade de acelerar que este lado racing poderia causar no público e instalou um simulador, bem ao lado das motos, onde o visitante pode jogar contra outro competidor o game MotoGP 2015 – versão para PC. Basta visitar o Salão e acelerar!

APLICATIVO



INSTAGRAM