Honda NXR 160 Bros ganha facelift no modelo 2022

Componentes plásticos dianteiros e laterais foram foco da renovação

10/08/2021 10:00

A Honda apresentou nesta terça-feira (10) o facelift da NXR 160 Bros 2022. Assim como na recente atualização da CG 160 Titan, componentes plásticos da dianteira tiveram vincos acentuados, aletas do tanque foram destacadas e incorporam entradas de ar pretas. 

Ao redor do farol, por exemplo, a receita foi a mesma de ampliar a área preta, criar novos vincos e pequenas aplicações laterais pretas que sugerem entradas de ar. As aletas também tiveram vincos ressaltados e incorporam entradas de ar, na porção frontal.

Abaixo do tanque entra uma nova aplicação de plástico preto conectada à aleta. A tampa lateral abaixo da linha do assento muda sutilmente, com orifício menor e deslocado para trás em relação ao modelo anterior. 

Outras mudanças são a pintura do tanque, que volta a ser cinza independentemente da cor predominante escolhida; já as alças traseiras trocam cinza por preto e ficam mais discretas, incorporando-se à linha do assento; por fim, o garfo de suspensão dianteiro recebeu sanfonas pretas protegendo o revestimento cromado dos cilindros e os retentores do desgaste causado por poeira de piso não pavimentado.

Mecanicamente não há modificações na NXR 160 Bros 2022, que segue em versão única com freios a disco e sistema CBS. O preço é R$ 14.600 nas cores vermelho, branco e preto. 

 

©Copyright Duas Rodas. Reprodução proibida de textos e imagens, total ou parcial. 

 

APLICATIVO



INSTAGRAM