Honda planeja City Adventure para 2017, segundo site

A publicação francesa Motoblouz afirmou que o conceito tem desenvolvimento avançado e será lançado em 2017

10/12/2015 09:50

De acordo com site francês motoblouz.com, o conceito City Adventure vai entrar em linha de produção em 2017. Para quem não se lembra, a Honda apresentou no Salão de Milão deste ano um conceito de scooter off-road, chamado de City Adventure. O modelo possui câmbio automático (CVT) e pneus de uso misto, e é baseado na linha NC750 da Honda, o que nos leva a acreditar que sua capacidade (745cc) e potência (52 cv) serão semelhantes às outras motocicletas da marca.

 Os freios a disco duplo na dianteira também dão a entender que se trata de um scooter de alto desempenho – como BMW C650 Sport e Yamaha T-Max 530 –, com estilo esportivo e a praticidade do segmento: o modelo traz porta-capacete sob o banco e bolha para-brisa ajustável. Segundo a publicação francesa, o chefe da Honda França garantiu que o projeto do City Adventure está muito avançado.

Vale dizer que as informações tem credibilidade, já que na França dos cinco modelos de duas rodas mais vendidos no país, os três primeiros são scooter.  O modelo pode ser uma solução da marca para popularizar o uso dos scooter em países que têm asfalto de péssima qualidade, como alguns lugares do Brasil.

APLICATIVO



INSTAGRAM