Indian e Jack Daniel?s se juntam para criar edição limitada da Chief Vintage

A Chief Vinitage Jack Daniel?s será leiloada em outubro para arrecadar fundos para uma instituição beneficente, mas ambas as marcas já mostraram interesse em produzir o modelo

01/02/2016 14:54

Para comemorar os 150 anos da destilaria Jack Daniel, a famosa marca de uísque se uniu a também norte-americana Indian para criar uma edição limitada da Chief Vintage. O modelo comemorativo não traz alterações mecânicas ou inovações no design, mas entrega detalhes exclusivos, como a inscrição dos sete nomes dos destiladores que acompanharam o processo de fabricação do Jack Daniel’s desde a primeira garrafa. Os detalhes da customização ficaram a cargo de Brian Klock, do estúdio Klock Werks.

A Chief Vinitage Jack Daniel’s será leiloada em outubro para arrecadar fundos para uma instituição beneficente, mas ambas as marcas já mostraram interesse em produzir uma quantidade (muito) limitada dessa versão especial juntamente com uma série de acessórios inspirados no Jack Daniel’s. A Indian ainda anunciou que mais detalhes sobre a produção e preço da Chief Vinitage Jack Daniel’s serão divulgados durante o Daytona Bike Week – de 4 a 13 de março –, inclusive os países que poderão adquirir o modelo. 

APLICATIVO



INSTAGRAM