KTM deixa Dafra por nova representante no Brasil

Marca austríaca passa a ser representada no país por empresa de concessionário do interior paulista

27/08/2019 06:08

A partir de outubro deste ano a Dafra deixará de representar a marca austríaca KTM no Brasil. Em comum acordo, ambas decidiram mudar a estratégia no país. Desde 2014 a fabricante nacional monta em Manaus (AM) e comercializa produtos KTM em concessionárias exclusivas e da bandeira Dafra. Assume a operação a empresa Factory Powersports, cujo sócio Fábio Campos é concessionário KTM no interior paulista. A loja Sacramento, de Campos, é reconhecida revendedora de equipamentos, veículos off-road e organizadora de competições. 

Por enquanto, a montagem de produtos KTM continuará na linha de produção da planta Dafra em Manaus. O número de unidades montadas neste ano, no entanto, foi reduzido e fontes do mercado afirmam que há sondagens para novas concessionárias e montadora. A linha vendida no país também terá atualizações, com a chegada de novos produtos ainda não revelados para 2020. Modelos disponíveis no exterior como as nakeds 790 Duke e 250 Duke, além da big trail 790 Adventure, são exemplos do que ainda não está à venda no Brasil.  

A Dafra continuará atuando com a marca própria, montando no país produtos fornecidos por SYM e TVS. Dois novos modelos serão lançados nesta quinta-feira (29) durante o Festival Duas Rodas, no Autódromo de Interlagos.           

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br  

APLICATIVO



INSTAGRAM