Lançamentos estarão no Festival Duas Rodas para test-ride

Cinco marcas terão modelos para test-ride em primeira-mão no autódromo de Interlagos, de 29 de agosto e 1º de setembro

25/07/2019 10:21

As confirmações de lançamentos no Festival Duas Rodas estão aumentando a expectativa pelo evento marcado para agosto. A partir do dia 29/8 o autódromo de Interlagos receberá um salão com estandes das marcas e test-ride no circuito. Essa combinação única, além dos shows, lojas e outras atividades, permitirá testes de novos modelos de cinco marcas em primeira-mão.  

Nesta quarta-feira (24) a Kawasaki adiantou que lançará a nova Z400 dentro do evento, já oferecendo test-ride no autódromo. Outras novidades ainda serão divulgadas até a abertura do Festival Duas Rodas, mas já temos mais presenças confirmadas. Estarão disponíveis para test-ride as novas BMW R1250GS e R1250GS Adventure, Honda Africa Twin 2020, Triumph Scrambler 1200 e as Yamaha Tracer 900 GT e YZF-R3. Além de modelos que já fazem parte das linhas de BMW, Dafra, Ducati, Harley-Davidson, Honda, Kawasaki, KTM, Triumph e Yamaha.  

O número de vagas por moto será limitado nos quatro dias de evento. Por isso o agendamento dos testes pode ser feito no ato da compra do ingresso em festivalduasrodas.com. Existem quatro tipos de ingressos, todos com direito a estacionamento gratuito para moto. Modelos até 300cc serão avaliados no Kartódromo Ayrton Senna mediante a compra dos ingressos Street Pass ou Show Pass. Já o test-ride de modelos acima de 300cc ocorrerá no circuito do autódromo com ingressos Ride Pass ou Training Pass.  

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br    

APLICATIVO



INSTAGRAM