Último teste pré-temporada da MotoGP tem Zarco na frente

03/03/2018 22:44

A última sessão de testes da MotoGP antes da abertura da temporada, no Catar, terminou neste sábado (3) após três dias de avaliações com a surpreendente volta mais rápida de Johann Zarco e sua Yamaha satélite da equipe Tech 3. O francês conseguiu a melhor volta dos três dias marcando 1min54s029, à frente de Valentino Rossi com a M1 do time de fábrica na 2ª posição em 1min54s276. 

Em seguida, e ainda no mesmo segundo, Andrea Dovizioso (Ducati), Cal Crutchlow (Honda satélite), Maverick Viñales (Yamaha), Andrea Iannone (Suzuki), Marc Marquez (Honda), Alex Rins (Suzuki), Danilo Petrucci (Ducati satélite) e Jorge Lorenzo (Ducati) encerrando os top 10. Jack Miller (Ducati satélite) e Dani Pedrosa (com a segunda Honda de fábrica) ainda conseguiram tempos próximos de Lorenzo, mas a partir da 13ª posição os tempos se distanciaram acima de 1min55s com o estreante campeão da Moto2 Franco Morbidelli (Honda satélite), a primeira KTM da equipe de fábrica a aparecer na tabela (pilotada por Bradley Smith) e a primeira Aprilia de fábrica (pilotada por Aleix Espargaro).

No retrospecto dos três testes pré-temporada deste ano, as três equipes que dominaram o campeonato de 2017 se revezaram com os melhores tempos: Ducati na Malásia, Honda na Tailândia e Yamaha no Catar, onde a temporada 2018 começará no próximo dia 18 com transmissão no Brasil pelo canal pago SporTV ou diretamente pelo streaming do site da MotoGP (em inglês), por 139,99 euros (cerca de R$ 560) para toda a temporada.

 

©Copyright Duas Rodas. Para adquirir direitos de reprodução de conteúdo, textos e/ou imagens: marcelo@revistaduasrodas.com.br    

APLICATIVO



INSTAGRAM