Magnetron cria clube on-line com conteúdo sobre motomecânica

Ferramenta virtual tem o objetivo de compartilhar conhecimentos por meio de conteúdo técnico

29/07/2014 11:46

A Magnetron, que atua com produtos de sistemas de ignição e energia para motos, lançou um canal on-line que oferece conteúdo exclusivo sobre motomecânica. A ideia é que o Clube do Motomecânico Magnautas (www.magnetron.com.br/magnautas) seja um ambiente para que mecânicos, apaixonados por motos e curiosos sobre mecânica aprendam e troquem informações.

“Detectamos a necessidade de colaborar com a instrução dos nossos clientes, pois notamos que muitos deles entravam em contato conosco sobre dúvidas de como utilizar melhor nossas peças. Optamos por gerar relacionamento com instrução de qualidade e ensinando de forma profissional tudo o que eles precisam saber”, explica Michelle Martins Pinto, gestora de marketing da empresa.

Associados podem baixar “O Livro do Mecânico – Conhecendo os Sistemas Elétricos das Motocicletas” e acompanhar aulas em vídeos para complementar o treinamento com o próprio autor do livro. Quem se cadastrar também pode participar de encontros, cursos e ter acesso a promoções exclusivas. 

APLICATIVO



INSTAGRAM