Meccano cria miniatura da Monster 1200S

Em parceria com a Ducati, empresa inglesa disponibiliza primeiro modelo de uma série que será reproduzida em pequena escala

16/03/2016 11:07

A Ducati e a Meccano – empresa inglesa de brinquedo educativo que permite a construção de mecanismos em miniatura – se uniram para lançar uma coleção exclusiva de miniaturas da marca italiana. A fim de apresentar seus modelos desde cedo às crianças, a Ducati, que também mira os adultos nesta iniciativa, escolheu a Monster 1200S como sua moto de lançamento.  

Segundo a Ducati, a miniatura da naked mais potente da marca, com potência de 145 cv e preço em R$ 73.900, ganhou suspensões com mola helicoidal, rodas com diversas peças e até uma coluna de direção real para transmitir uma experiência de condução autêntica em pequena escala.

A miniatura ainda traz detalhes como descanso lateral funcional e sistema de exaustão escalonado, totalizando um conjunto de 290 peças, indicado para que crianças a partir dos 10 anos consigam montar. Além disso, o conjunto já traz as chaves necessárias para a construção. As marcas não divulgaram quais são os próximos modelos a serem lançados.

Os interessados podem encontrar a miniatura da Monster 1200S na internet com preço médio de R$ 140. 

APLICATIVO



INSTAGRAM