Milhares de motociclistas chegam à festa de 110 anos da Harley-Davidson

Duas Rodas está participando do evento em Milwaukee, cidade-sede da marca

30/08/2013 17:19

A programação das comemorações pelos 110 Anos da Harley-Davidson começaram nesta quinta-feira (29) na cidade natal da marca, Milwaukee, nos Estados Unidos. Duas Rodas está participando do evento, que já atrai milhares de motociclistas em torno do grande relógio de contagem regressiva, montado em frente ao museu Harley-Davidson. A programação se estenderá pelo final de semana com shows simultâneos durante a tarde e à noite em cinco palcos, visitas guiadas à fábrica e ao museu e paradas com as motos pela cidade, entre outras atrações. O local da festa é uma verdadeira Disneylândia para quem curte o mundo das motos, onde os motociclistas vivem de forma intensa a história da marca americana.

Apaixonados pela Harley chegam de diferentes países, com os grupos identificados por bandeiras nas motos: japoneses, mexicanos, italianos, australianos, canadenses e muitos brasileiros estão em Milwaukee – o Brasil já é o terceiro maior mercado da Harley fora dos Estados Unidos, atrás apenas de Canadá e Japão. A festa da marca, que é também uma grande ação de relacionamento com os clientes, comemora simultaneamente os 30 anos do Harley-Davidson Owners Group (HOG), o clube de proprietários de motos da marca. O HOG é reconhecido como um dos cases de marketing de relacionamento de maior sucesso no mundo dos negócios, que reforça os laços dos proprietários com a marca como nenhuma outra já conseguiu.

A cobertura completa da comemoração dos 110 anos da Harley-Davidson estará na próxima edição de Duas Rodas, no mês de outubro.

Clássicas da Triumph recebem pequenas mudanças para 2014

 

APLICATIVO



INSTAGRAM